domingo, 7 de novembro de 2010

Amor


''Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos. Um dia avisaram aos moradores da Ilha que ela seria inundada! Apavorado, o Amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem. Todos correram e pegaram os barcos e foram pra um lugar alto. O amor não se apressou porque amava a Ilha. Quando já estava se afogando, foi pedir ajuda. Vinha vindo a riqueza e ele disse: Riqueza me leva com você? – Não posso, meu barco está cheio de prata e ouro. Passou a Vaidade e o Amor pediu: Vaidade, me leva com você? – Não posso, você vai sujar meu barco novo. Passou a Tristeza e o Amor pediu: Me leva com você? – Ah! Amor! Eu estou tão triste que prefiro ir sozinha. Passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem viu o Amor! Já desesperado e achando que iria ficar só, o amor chorou. Aí vinha passando um velhinho e falou: Sobe Amor, eu te levo! O Amor ficou tão feliz que esqueceu de perguntar o nome dele! Chegando num lugar a salvo o amor foi perguntar: - Sabedoria, quem era ele? - O Tempo! - O tempo? Mas porque só o tempo me trouxe até aqui? E ela respondeu: - Só o tempo é capaz de reconhecer um grande amor!”
Vênus Nightmare

Nenhum comentário:

Postar um comentário