domingo, 14 de novembro de 2010

Falsas amizades ou verdadeiras?

Bem hoje voltou a postar e hoje infelizmente estou morrendo de raiva!
Uma amiga na qual não vou falar,digamos que na escola esta virando um Cogumelo da vida!(Apelido que dei as metidas)
Sim,ah ela fica com um monte de garotos em sua mesa,sim ela esta me esquecendo apesar deu ter comprado um colar escrito ''Best Friends'' pode ser bobagem minha mais é a realidade então amiga que não vou falar o nome:
-Eu estou mudando de colégio junto com você!
-Eu sinto sua falta mais no momento eu não sei mais quem sou
-Entre no meu lugar e veja como minha vida é chata e cheia de perigo
-Logo irei me mudar para Itália com uma amiga que eu posso chamar de Amiga-Irmã,pensava que havia uma possibilidade de mudar de idéia mais não.
-Perceba quem são seus amigos de verdade.
Pois quando estiver precisando deles somente um ira te ajudar e não sei se essa amiga serei eu.
Agora devo chorar ou devo abandonar as lembranças que coloquei no livro,no livro da amizade?
Vênus Nightmare

Nenhum comentário:

Postar um comentário